logo
CSI Online

Colégio Santo Inácio homenageia artistas nordestinos durante festejos juninos

Este ano, o Colégio Santo Inácio escolheu o tema “Filhos da nossa Terra” para celebrar suas festividades juninas. 

A ideia da festa, que acontecerá dia 21 de junho, no Ginásio coberto do colégio, é homenagear, individualmente, artistas nordestinos que se destacam nacionalmente, são reconhecidos e aclamados pelo público por disseminarem suas origens nordestinas durante todo o ano, especialmente, no período no qual o Nordeste inteiro vive a atmosfera da festa mais tradicional da região. 
 
Entre os nomes escolhidos: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Gal Costa, Alceu Valença, Fagner e Waldonys .
 
Os alunos farão total imersão no cenário junino, elaborando coreografias, performances e trazendo toda a alegria da festa que mais caracteriza o povo nordestino. Será o momento de mergulhar a fundo na trajetória dos artistas, estudar suas origens, agregando valor cultural e afetivo ao tradicional São João Inaciano.
 
As famílias e comunidade terão acesso à festa mediante compra de ingresso. O Colégio oferecerá toda a estrutura de praça de alimentação com as tradicionais barraquinhas de comidas típicas, além da apresentação de bandas e quadrilhas.
 
Serviço:
São João Inaciano – Tema “Filhos da nossa Terra”
Data: 21 de junho
Horário: 18h
Local: Ginásio do Colégio Santo Inácio – Av. Desembargador Moreira, 2355 – Dionísio Torres
Ingressos: Tesouraria CSI

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios